Início   /   Notícias

  • 24 de Março de 2016


    Cantinho especial para seu pet

    Animais de estimação estão cada vez mais presentes na casa dos brasileiros. E, para garantir que os moradores de quatro patas também tenham seu cantinho em casa com muito conforto, preparamos algumas dicas para você criar um espaço próprio para o seu pet. Confira!

    Se você tem um animal de pequeno porte, ele pode ficar dentro de casa, sem maiores problemas. É só montar um cantinho na área de serviço ou em outro cômodo da casa com uma caminha e tudo o que seu bichinho precisa para ser feliz. Uma dica super bacana, é transformar um móvel antigo em espaço totalmente voltado pro seu pet, com lugar para os potes de água e ração  e uma caminha super confortável.

    Agora, se você tem gatinhos que adoram afiar as garras por aí, procure brinquedos e acessórios para eles brincarem de arranhar e não estragar seus móveis. Outra dica para os blichanos, é instalar prateleiras para eles escalarem.

    Seja qual for o seu bichinho, não deixe faltar muito amor, carinho e cuidados com a saúde dele. Assim, vocês terão muitos anos de vida para compartilharem juntos.

    Postado em: Dicas
Atendimento ao Cliente Fale com o corretor