Início   /   Notícias

  • 27 de Janeiro de 2017


    Decoração: as vantagens do papel de parede

    O papel de parede é uma ótima opção para decorar e dar nova vida aos ambientes. Geralmente, o efeito estético agrada e contribui muito com a decoração do ambiente. Dependendo da textura e do desenho, pode-se criar ilusões de ótica, dando amplitude no local instalado, ou até mesmo um efeito mais aconchegante e intimista. 

    Assim, escolher um papel de parede para decorar um cômodo pode fazer com ele pareça maior ou menor. A variação de cores e texturas, estampas e padronagens podem criar um visual moderno ou tradicional para o ambiente – o que depende, é claro, do seu objetivo na hora de pensar a decoração. 

    Além das vantagens estéticas, o papel de parede também é perfeito do ponto de vista prático: a instalação é frequentemente muito simples e não deixa resíduos nem cheiros na casa. Uma vez aplicado, o papel de parede pode permanecer intacto e em bom estado por até mais de cinco anos – durando mais que algumas tintas. A limpeza também promete não causar dores de cabeça; já que o material resistente permite uma higienização tranquila e fácil. 

    E então, vai apostar nessa dica para decorar? Boa sorte na escolha. 

    Fonte: Dicas de Mulher

    Postado em: Dicas