Início   /   Notícias

  • 06 de Novembro de 2015


    Construtora Mãe Rainha lança nova campanha publicitária em Sobral

    Escolher um lugar para morar é investir não apenas em uma localização, mas na perspectiva de onde se construirá uma história de vida. O sonho da casa própria traz com ele outros tantos, e, o cliente sabe que é preciso contar a confiabilidade de quem oferta.

    A Construtura Mãe Rainha sabe quão importante é essa decisão e por isso, há 15 anos é destaque no mercado de Sobral por seus projetos urbanísticos de infraestrutura completa e localização exclusiva. São mais de 14 empreendimentos em seu portfólio, todos com data de entrega cumpridas com sucesso, rentabilidade de investimento garantida pela qualidade de seus loteamentos e a sustentabilidade oferecida pelo desenvolvimento de bairros planejados.

    A Campanha

    O conceito da campanha parte da relação da empresa com sua cidade e seu compromisso em compartilhar com Sobral sonhos de um futuro promissor. Nela, são mostrados empreendimentos que já estão 100% vendidos e que comprovam como loteamentos transformaram-se em bairros completos, com segurança, área de lazer e casas construídas de acordo com o desejo de cada proprietário. Com jingle que serão veiculados através de rádios locais, encarte de jornal, imagem padronizada para carros, camisas, papelaria, portfólio e eventos de relacionamento, a construtora estará cada vez mais próxima de seus clientes e parceiros.

    "Nossa história é parte da história da cidade. Tudo que fazemos e sonhamos é visando o crescimento de Sobral com desenvolvimento que gere mais qualidade de vida aos moradores. Buscamos oferecer o melhor em cada empreendimento porque acreditamos que a cidade merece todo o nosso cuidado. Essa campanha mostra isso, como juntos podemos realizar cada vez mais e melhor", afirma Tarcísio Parente, Gerente Geral da Construtora Mãe Rainha.

    A partir desta sexta-feira, dia 6 de outubro, "Realizando sonhos, construindo histórias". Uma campanha especialmente feita para Sobral.

    Postado em: Institucional