Início   /   Notícias

  • 04 de Dezembro de 2015


    Moradores de Acaraú recebem acompanhamento de educadores físicos e participam de aula de zumba

    Até o dia 17 de dezembro, às terças e quintas-feiras, os moradores de Acaraú podem aproveitar para fazer uma avaliação física com educadores. Eles verificam as medidas dos participantes, circunferência abdominal e o peso. Com esses dados, eles conseguem ter uma ideia de como está a saúde dos participantes e traçar metas para melhorar a qualidade de vida. Depois dessa avaliação, os moradores participam de atividades físicas orientadas e de uma aula de dança no ritmo do momento: a zumba. A ação de saúde do Projeto Viver Bem da Construtora Mãe Rainha é aberta ao público, na praça do Loteamento Morada dos Ventos Acaraú.

    "Esse é um projeto piloto que está sendo desenvolvido primeiramente em Acaraú, mas que já faz parte das ações da Construtora Mãe Rainha para o ano de 2016, quando devemos implantar essas atividades em várias praças dos nossos loteamentos", explica a gerente de marketing da construtora, Lídia Castro.

    Essa ação de saúde incentiva a prática de atividades físicas para destacar a importância de uma vida mais saudável com qualidade e bem estar, porque afinal, essas são algumas das primícias da Construtora Mãe Rainha. 

    Como participar 

    Apesar da ação ser pontual, o projeto Viver Bem terá 15 dias de duração, e tem como intuito despertar nas pessoas a percepção de que cuidar da saúde não é algo difícil de ser feito. A praça será o ponto de encontro para que as pessoas tenham a oportunidade de se cuidarem mais e vejam que pequenos hábitos podem gerar grandes resultados. O evento será gratuito e aberto ao público que comparecer nos dias e horários programados.

    Como funcionará

    Até o dia 17 de dezembro, todas as terças e quintas, no fim de tarde, a praça do loteamento Morada dos Ventos receberá a presença de educadores físicos. Eles convidarão os presentes para momentos de lazer, descontração e cuidados com a saúde. Para isso, serão realizadas aulas de ginástica laboral e zumba, além da avaliação do Índice de Massa Corporal.

    Serviço:
    Local: Praça loteamento Morada dos Ventos.
    Período: Até o dia 17 de dezembro, todas as terças e quintas, a partir das 17h30
    Evento gratuito - aberto ao público
    Realização: Construtora Mãe Rainha

    Postado em: Institucional