Início   /   Notícias

  • 07 de Novembro de 2017


    Nova área do Cliente - Conheça os serviços e o Passo a Passo

    A Mãe Rainha Urbanismo tem novidades! Agora você conta com novos serviços na área do cliente do nosso site. Visite nossa página e resolva tudo que você sempre quis de maneira rápida e prática com apenas alguns cliques. 

    Novos Serviços: 
    • 2ª via do boleto
    • Demonstrativo de imposto de renda

    Saiba como utilizar: 

    1º) Entre no site da Mãe Rainha;

    2º) Clique no botão área do cliente;

    3º) No primeiro acesso ele deve inserir o e-mail para receber nele a senha e o usuário que vai ser o seu próprio CPF;

    4º) Verifique o e-mail para pegar o usuário e senha;

    5º) Volte no site da Mãe Rainha e acessa a área do cliente com o novo usuário e senha;

    6º) Ao inserir o seu usuário e senha o cliente será direcionado para página com todos os seus contratos e dados pessoais;

    7º) Escolha o contrato que necessita imprimir o boleto ou atualizar data de pagamento e multas;

    8º) A opção do botão imprimir boleto, só será possível se o mesmo estiver com até 58 dias de atraso;

    9º) Estando com até 58 dias de atraso, ele tem duas opções, sendo elas;

    9.1º) Clicar no botão 2ª via de boleto e levar direto ao caixa do banco onde será calculado os juros e multas e ele efetuará o pagamento;

    9.2º) Ou pode, clicar no botão 2ª via de boleto para visualizar, em seguida clicar no botão (definir nome) BB onde será redirecionado para página do BB e poderá atualizar o boleto com juros e multas preenchendo os campos necessários conforme os dados que terá no boleto que ele visualizou;

    10º) Ao gerar o novo boleto na página no BB, o cliente poderá pagar via internet, ou imprimir o novo boleto para se direcionar a um banco e fazer o pagamento. 

    Fácil, rápido e simples. Isso é Mãe Rainha Urbanismo facilitando os seus dias!




     

    Postado em: Institucional