Início   /   Notícias

  • 25 de Setembro de 2015


    Evite umidade e mofo em sua residência

    É desconfortável encontrar aqueles pontinhos brancos em suas roupas ou no próprio guarda-roupa, e com cheiro desagradável. Por isso, montamos algumas dicas simples que podem te ajudar a evitar esse mal cheiro e resolver o seu problema.

    O mofo surge a partir do momento em que existe muita umidade pela casa, porém, nem sempre conseguimos resolver essa situação.

    - Acabe com as manchas de mofo no banheiro! Use metade de um limão sobre os azulejos e rejuntes, em seguida enxague com água.

    - Com um 1 litro de água e 1 litro de cândida misturadas, acrescente uma colher de sabão em pó. Molhe em um pano e passe na parede de sua casa para retirar as manchas indesejáveis.

    - O vinagre é um forte aliado nesse combate! Use uma escova molhada com vinagre branco sobre a mancha e deixe agir por 15 minutos. Jogue água quente por cima e espere secar. Quando a mancha sair, você pode lavar normalmente.

    - Na hora de decorar os móveis, vale apostar na substituição dos carpetes por pisos frios. Além disso, cortinas persianas também é uma boa opção ao seu espaço.

    Dessa forma, você terá uma casa mais agradável e aconchegante! Gostou? Continue acompanhando a Construtora Mãe Rainha nas redes sociais: Facebook | Instagram.


    Fonte: M de Mulher

    Postado em: Dicas