Início   /   Notícias

  • 26 de Setembro de 2019


    Ideias práticas e inteligentes para fazer o seu próprio jardim

    O jardim, normalmente, é a entrada da casa, e é encarregado de trazer uma boa impressão ao seu imóvel. Em alguns casos, é um local reservado e relaxante, mas não deixa de agregar beleza, elegância e sofisticação ao ambiente. Quando se opta por um jardim de tamanho reduzido, o ideal é procurar por plantas de tamanho médio a pequeno, e apostar na organização vertical, para que nenhum espaço seja desperdiçado.

    Você também pode apostar em objetos de decoração, como pedras e um gramado esverdeado. Também caixotes de madeira e vasos variados, de acordo com seu gosto. Uma opção é encaixar objetos do dia a dia, como xícaras e garrafas, sejam elas de plástico ou vidro, tábuas e telhas que estão em desuso, vassoura de arame e etc.

    Seja qual for o tamanho do seu jardim, o importante é fazer dele um local agradável e bonito! Pensando nisso, trouxemos diversas opções para você produzir o seu.

    ● Jardim com caixas de madeira

    Caixas de madeira são uma ótima opção para organizar as plantas dentro do jardim, e ainda deixam o ambiente rústico e bem composto.

    ● Paisagem com pedras

    As pedras trazem elegância ao ambiente, deixando-o mais requintado e com uma grande referência a paisagens naturais.

    ● Flores

    Essa é uma ótima opção pra você que aprecia cores e um ambiente colorido. As flores trazem uma harmonia e sempre deixam o jardim mais elegante.

    ● Vasos com garrafas

    Além de ser uma ideia bem diferente, plantas dentro de garrafas deixam seu jardim inovador. E, o melhor de tudo, é uma ideia sustentável!

    ● Estante adaptada para plantas

    Madeira e planta é sempre uma ótima combinação, assim, organizá-las perto umas das outras torna seu jardim ameno, sem tomar tanto espaço.

    Contar com um jardim diferente e aprimorado deixará sua casa atraente, aconchegante e mais convidativa. Use a criatividade e faça do seu lar o lugar que você sempre sonhou.

    Postado em: Dicas
Atendimento ao Cliente Fale com o corretor